A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, pela equipe médica da Unidade de pronto Atendimento. A vítima, de 28 anos, foi atendida após ser esfaqueada no tórax durante um desentendimento em um estabelecimento no bairro Boa Esperança. Consta no registro policial que, ao ser ouvida, a vítima relatou que estava no local ingerindo bebidas alcoólicas, quando teria tentado separar uma briga entre outros clientes do estabelecimento e, neste momento, foi atingido por um golpe de faca. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem apresentava visível estado de embriaguez. Equipes realizaram diligências pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme Só Notícias já informou, em Vera, um homem foi hospitalizado após ser esfaqueado por um colega de trabalho em um alojamento, devido ter ligado as luzes e o suspeito não ter gostado.
Incêndio destrói quatro ônibus em Mato Grosso
As chamas danificaram um conjunto de ônibus circulares, ontem à tarde, num pátio da empresa Calibu transportes da avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal, em Cuiabá. Testemunhas relataram, às autoridades, que o incêndio surgiu em um ônibus e rapidamente se alastrou. Cerca de quatro ônibus tiveram as estruturas internas e externas tomadas pelo fogo, o que ocasionou a perda total. Outros dois ainda ficaram com estragos parciais e deveram ser reparados. Ao todo, quatro guarnições dos bombeiros trabalharam nas ações de combate direto. A empresa informou, em nota, que “não haverá impacto para os passageiros” no município e tem “frota de reserva técnica suficiente para manter o funcionamento normal das linhas”. As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia Civil, que já solicitou o acesso às câmeras de segurança do estabelecimento.
Acidente entre ônibus e carreta deixa 11 mortos e 46 feridos em MT
Acidente ocorreu na noite de sexta-feira (8) no km 648 da BR-163, em Lucas do Rio Verde; vítimas estavam no ônibus A batida entre um ônibus de viagem e uma carreta deixou 11 mortos e 46 feridos no km 648 da BR-163, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, na noite desta sexta-feira (8). A Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, foi acionada às 21h40 para atender a ocorrência. De acordo com a concessionária, quatro equipes de resgate, o Corpo de Bombeiros e uma ambulância de Nova Canaã estiveram no local e confirmaram as mortes das vítimas, todas que viajavam no ônibus. A Polícia Civil identificou 7 das onze pessoas que morrerram no acidente. Elas foram identificadas por meio das impressões digitais nas unidades da Péricia Técnica de Nova Mutum, Sorriso e Sinop (MT). Sobreviventes do acidente Entre os feridos, 26 estavam em estado moderado, 11 em estado grave e oito com ferimentos leves. O motorista da carreta também foi encaminhado em estado grave. As vítimas socorridas pela concessionária foram levadas ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. As informações iniciais apontam que o ônibus da empresa Rio Novo tinha como destino Sinop e colidiu de frente com uma carreta, carregada com caroço de algodão. A perícia foi concluída durante a madrugada deste sábado (9), e as equipes operacionais da Nova Rota do Oeste atuaram na remoção dos veículos e na limpeza da pista. Segundo a concessionária, o trabalho foi complexo devido à gravidade do acidente. O tráfego foi liberado às 7h43, após a desobstrução total da via. Em nota, a Rio Novo Transportes, empresa responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e afirmou que neste momento está cuidando e fornecendo apoio para as vítimas e familiares.
Arlindo Cruz morre aos 66 anos; veja repercussão
Famosos, autoridades e escolas de samba lamentaram a morte do artista. Um dos maiores nomes do samba de todos os tempos, o cantor, multi-instrumentista compositor Arlindo Cruz morreu no Rio nesta sexta-feira (8), aos 66 anos, informou a mulher do artista, Babi Cruz. Famosos, autoridades e escolas de samba prestaram homenagem ao sambista.