Notícias Recentes

Portal do nortão> Notícias > Mundo >

Acidente com carro na 163 em Sinop deixa um morto

Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde

Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana

Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop

Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões

Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada

Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário

Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso

Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais

Ônibus cai em abismo de 800 metros na Bolívia e deixa ao menos 30 mortos

Veículo trafegava entre La Paz e Villazón, na fronteira com a Argentina, quando saiu da pista ao fazer uma curva e capotou

Pelo menos 30 pessoas morreram e 15 ficaram feridas nesta segunda-feira quando um ônibus de passageiros caiu em um abismo de 800 metros de altura na cidade de Yocalla, em Potosí, no sul da Bolívia, informou a polícia. "Há pelo menos 30" mortes que foram contabilizadas e estão sendo transferidas para o necrotério, disse o coronel Victor Benavides à AFP.


O acidente ocorreu em uma estreita rodovia de mão dupla entre Potosí e Oruro. Citando a polícia, a Unitel relatou 15 feridos, sem especificar o número total de ocupantes do veículo. As autoridades estão considerando o excesso de velocidade como primeira hipótese. O motorista aparentemente "não conseguiu" controlar o ônibus, acrescentou o Coronel Benavides.


Os feridos foram levados para um hospital próximo, e alguns estão em estado "grave", acrescentou o policial. Entre os feridos estão pelo menos três menores. Este é o acidente de trânsito mais grave registrado em 2025, depois que outro ônibus saiu da estrada no final de janeiro, também em Potosí, deixando 19 mortos.


O veículo, que trafegava entre La Paz e Villazón, na fronteira com a Argentina, saiu da pista ao fazer uma curva e capotou. Cerca de 1.400 pessoas morrem nas estradas bolivianas todos os anos, principalmente devido à imprudência dos motoristas e falhas mecânicas, de acordo com dados do Ministério do Interior.



O departamento de Potosí é responsável por 10,6% de todos os acidentes de trânsito com vítimas fatais, de acordo com o Observatório Boliviano de Segurança Cidadã.

Portal do Nortão

Writer & Blogger

Boletim Informativo

Junte-se aos nossos assinantes

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Ao se inscrever, você concorda com a nossa Politica de Privacidade 

Edit Template

Copyright © 2025 portaldonortao – Todos os direitos reservados

Press ESC to close

Cottage out enabled was entered greatly prevent message.