Notícias Recentes

WS Produtora

WS Assessoria

Diversidade Cultural

Rede TV Notícias

Grupo WS Comunicação

  • Início
  • /
  • Celebridades
  • /
  • Ex-assistente do ‘The Noite’ se pronuncia após acusar Otávio Mesquita de estupro

Ex-assistente do ‘The Noite’ se pronuncia após acusar Otávio Mesquita de estupro

[ALERTA: este texto aborda assuntos como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique ou conheça alguém que esteja passando por esse problema, denuncie! DISQUE 180]

Juliana Oliveira se pronunciou, nesta terça-feira (15), sobre a denúncia que fez contra Otávio Mesquita, em que acusa o apresentador de estupro. Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-assistente de palco do The Noite relembra o episódio alvo da queixa, revela que tomou todas as medidas internas, e conta ter sido desprezada pela gestão do SBT, emissora responsável pela atração. Ela também cita a falta de atitude concreta de Danilo Gentili, apresentador do programa, e dos produtores do The Noite, afirmando que eles a escondiam no banheiro quando Otávio Mesquita aparecia no estúdio após o caso de 2016. A reportagem de Quem entrou em contato com as assessorias de imprensa de Mesquita, Gentili e da emissora, mas ainda não obteve retorno. O espaço permanece aberto às defesas.


Em um vídeo publicado no Instagram, Juliana fez questão de reforçar que a cena com Otávio Mesquita não foi previamente acordada e que, por isso, o apresentador a violou ao agir contra seu consentimento.


"Nesse dia, o que era o combinado? Estava combinado que o Otávio Mesquita ia descer de ponta cabeça e eu ia ajudar o Danilo a desvirar ele e, na sequência, ia tirar o equipamento de segurança dele. Ponto. Ensaiamos. Foi tudo ok. Foi tudo tranquilo. Só que, na hora de ir valendo, é o que vocês viram. O cara já chegou com as duas mãos na minha bunda, no meu peito, eu dei chega para lá nele, só que ele não parava. Quando ele desvirou, foi pior ainda. Ele me agarrou à força. Aquilo ali foi uma violência. Ele me agarrou à força. Até a minha cabeça no meio das pernas dele, ele colocou. Ele não parava". Ainda sobre o episódio de 2016, ela ressaltou: "Aquilo não foi consentido. É nítido o meu desconforto no vídeo".


Juliana ainda rebateu críticas, que a questionavam o motivo de não ter formalizado a denúncia ou reclamado para a direção do SBT. "Eu reclamei, sim, com o Danilo Gentili, com o meu diretor, com a minha produção. Falei que esse cara tinha passado do ponto, que ele passou a mão em todo o meu corpo", alegou.


Ela disse que, após levar o caso para os superiores diretos, eles teriam combinado uma solução informal para lidar com a queixa: "Uma forma que eles acharam para me blindar foi que a partir daquele dia o Otávio não seria mais convidado para entrevista no The Noite."


Apesar disso, segundo ela, Otávio Mesquita ainda, sim, marcava presença no estúdio do programa. "Muitas vezes esse cara invadia o programa e aí a produção fazia o quê? Me escondia no banheiro, eu era trancada no banheiro até ele sair... E eu era trancada no banheiro como se a errada fosse eu... Como se a culpada fosse eu... Como se a criminosa fosse eu".

produtoraws6@gmail.com

Writer & Blogger

Boletim Informativo

Junte-se aos nossos assinantes

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Ao se inscrever, você concorda com a nossa Politica de Privacidade 

Edit Template

Copyright © 2025 portaldonortao – Todos os direitos reservados

Press ESC to close

Cottage out enabled was entered greatly prevent message.