Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Eloe Jose Zolet, de 55 anos, faleceu após descarga elétrica e incêndio numa cabine de medição de energia elétrica, em um milharal, ontem à tarde, na zona rural de Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência, inicialmente a vítima foi encontrada por outro funcionário que, ao deslocar a uma área da fazenda, notou um foco de incêndio próximo à cabine.
Ele resolveu se aproximar da cabine, localizada a aproximadamente 40 metros na plantação, encontrando dentro Eloe caído e o incêndio no local. O trabalhador pediu ajuda para outros colegas da fazenda e acionaram a concessionária de energia para conter o incêndio.
Os policiais civis, em conversa com os técnicos da Energisa constataram que a vítima inicialmente sofreu um choque elétrico e, em seguida, houve o incêndio. Foi apurado também que a cabine é destinada ao fornecimento de energia elétrica (13.800 volts) para o funcionamento de pivôs de irrigação da propriedade.
Os funcionários também repassaram que Eloe se dirigiu ao local com o intuito de aplicar veneno contra roedores que estariam roendo a fiação elétrica. No entanto, segundo as autoridades, ao adentrar o cercado e abrir as portas da cabine, “não teria adotado os procedimentos de segurança adequados”.
A equipe da Politec esteve no local para as análises e remoção do corpo para o Instituto Médico Legal.
Em nota, o Sindicato Rural de Sorriso manifestou pesar. “Nossos sentimentos pela perda, que Deus conforte o coração dos familiares”.