Quincas Alcides de Santana, de 81 anos, e Zilda Lopes da Silva, de 69, estavam em um Fiat Uno Mille que se chocou com um Renault Duster, ontem à noite, na BR-070, em Nossa Senhora do Livramento (a 35 km de Cuiabá).
Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o veículo ocupado pelo casal seguia no sentido Cuiabá-Cáceres quando tentou fazer uma conversão proibida à esquerda para entrar em um posto de combustível. Nesse momento, acabou sendo atingido frontalmente pela Duster, que trafegava no sentido contrário.
O impacto foi violento e deixou o casal preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada dos corpos, e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos no local. Já os três ocupantes do Duster sofreram ferimentos e foram socorridos pelo Samu.
A perícia técnica esteve no local do acidente. Segundo os primeiros levantamentos, não foram encontradas marcas de frenagem na pista, o que pode indicar que não houve tentativa de frear antes da colisão.
A Deletran investiga o caso.
Conforme Só Notícias já informou, um homem morreu após carro que estava atingir um ‘barranco’, em uma rodovia no Nortão