Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Um policial militar está sendo procurado suspeito de matar a própria esposa, Gabrieli Daniel de Souza, 31, a tiros, ontem à noite, na residência do casal, no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Após o crime, o suspeito fugiu do local levando uma criança no colo, que seria filho do casal.
Ele se entregou às autoridades ainda no domingo à noite e foi autuado em flagrante. Ele permaneceu em silêncio e, segundo a PM, está custodiado no batalhão da Rotam.
As informações apuradas preliminarmente são que vizinhos ouviram barulhos de tiros e, em seguida, visualizaram o homem, deixando o local com a criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Gabrieli no local. Ela foi alvejada com pelo menos três tiros.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do crime para as análises. O caso está sendo investigado pela DHPP. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Em entrevista para a imprensa no local, o delegado Edison Pick acusou a PM de interferir na cena do crime. “Mais uma vez a PM veio mexer na cena do crime, isso atrapalha demais. Não sei quem tirou. O procedimento agora é esperar a arma ser apresentada e explicar o motivo de ela ser retirada do local”, disse.
Em nota, a PM esclareceu que a “apreendeu a arma em local diverso de onde o crime foi praticado e a entregou à autoridade policial na delegacia, conforme consta no boletim de ocorrência, uma vez que o suspeito ainda não estava preso e poderia voltar ao local para pegá-la”.