Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Um motociclista identificado como Victor Barros Buller, de 39 anos, morreu na noite de domingo (6), após ser atingido por um carro que avançou um cruzamento no centro de Cuiabá. O acidente foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu em um dos pontos mais movimentados da região.
De acordo com as imagens, o condutor de um veículo modelo Celta desrespeitou o sinal vermelho e invadiu o cruzamento no momento em que Victor trafegava com sua motocicleta. O impacto foi violento e arremessou o motociclista ao chão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que a vítima já estava sem vida.
O motorista do Celta permaneceu na cena do acidente e prestou depoimento à equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local para realizar os trabalhos de investigação e análise das imagens.
As autoridades apuram se houve outras infrações por parte do motorista, como possível embriaguez ao volante. O caso está sendo investigado.
A tragédia reacende o alerta sobre o risco de imprudência no trânsito da capital, especialmente em cruzamentos sinalizados, onde condutas como avanço de sinal podem ter consequências fatais.