Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Após laudo indonésio controverso, pedido da família da brasileira foi apresentado à Justiça nesta quarta-feira (30/6)
A Advocacia Geral da União (AGU) informou que atenderá, de forma voluntária, ao pedido da família de Juliana Marins encaminhado à Justiça Federal para que o corpo da brasileira morta em um monte da Indonésia passe por uma nova autópsia ao chegar ao Brasil.
Segundo a companhia aérea Emirates Airlines, que realiza o processo do translado custeado pela prefeitura de Niterói, o transporte deverá ser concluído somente nesta quinta-feira (3/6).
O pedido da família foi apresentado pela família a Defensoria Pública da União nesta segunda-feira (30/6), cerca de uma semana após da morte da publicitária carioca.
O corpo, recuperado a 650 metros de profundidade no Monte Raijin, na Indonésia, já passou por uma autópsia no país que concluiu que a turista morreu após sofrer “fraturas múltiplas e lesões internas” 20 minutos após cair da trilha.
O resultado, porém, acendeu dúvidas aos familiares e brasileiros que acompanharam o resgate, e que viram uma imagem feita por drones que mostram Juliana aparentemente se mexendo horas após o acidente.