Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Colegiado analisa o processo que pode levar à perda do mandato da parlamentar, que permanece na Itália e prestará depoimento por videoconferência
A deputada federal Carla Zambelli será ouvida nesta quarta-feira (24) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados. O colegiado analisa um processo que pode resultar na perda do mandato da parlamentar. Zambelli, que permanece na Itália, prestará depoimento por meio de videoconferência a partir das 10h.
A deputada foi condenada em maio pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por ter invadido os sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o auxílio do hacker Walter Delgatti Neto. Após o depoimento de Zambelli, a CCJ ainda poderá ouvir outras testemunhas, incluindo uma testemunha de defesa indicada pela própria deputada, Osvaldo Eustáquio.
O relator, deputado Diego Garcia, tem previsão de publicar seu relatório até meados de novembro. Caso o relatório indique a cassação e esta seja aprovada na comissão, a decisão final ainda dependerá de votação no plenário da Câmara.