Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
O homem, de 70 anos, foi preso, hoje, pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso, acusado de abusar sexualmente da “neta de consideração”, de 8 anos, enteada de seu enteado. O caso ocorreu na região das chácaras Cantinho da Floresta.
A delegada Renata Evangelista explicou, em entrevista coletiva, a dinâmica do crime. “O pai e a mãe saíram para trabalhar e deixaram essa criança junto com outro irmão dormindo, pela primeira vez”, “a menina, enquanto estava assistindo televisão, ele praticou atos libidinosos diversos de conjunção carnal com ela. Ele colocou a mão dela no órgão genital dele e fez o contrário também. E quando esse padrasto chegou do trabalho, essa criança contou na frente desse avô, que não é avô, tudo que tinha acontecido. De pronto, negou, mas tudo que era falado, a criança contestava. Esse padrasto então resolveu entrar, partir para cima para bater nele e aí ele se evadiu do local. Tão logo a mãe chegou do trabalho também, os dois compareceram na delegacia de polícia, registraram um boletim de ocorrência, ela foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito”, relatou.
Segundo a delegada, a criança “contou de maneira pormenorizada os abusos que tinha sofrido” e a mãe e o padrasto também foram interrogados. Em seguida, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito. “Os investigadores não tiveram sossego até conseguir, que ele se evadiu, sumiu e, aqui, cabe frisar esse importante trabalho dos investigadores da delegacia da Mulher, que estão sempre comprometidos no sentido de, tão logo tenham um mandado em mão, eles não medem esforços para conseguir cumprir e dar essa resposta para a sociedade”, afirmou.
Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.