Notícias Recentes

Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde

Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana

Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop

Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões

Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada

Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário

Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso

Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais

Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso

Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão

Caso Ana Beatriz: polícia investiga se a mãe teve ajuda para esconder o corpo

O delegado responsável pelo caso trabalha com a possibilidade do corpo ter sido colocado no local após a primeira busca da Polícia Civil

O caso envolvendo a morte da bebê recém-nascida em Novo Lino (AL) chocou o país por conta de uma grande reviravolta na última terça-feira (15/4). Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, mãe da criança, foi presa após confessar que matou a filha e ocultou o corpo. A Polícia Civil agora quer saber se ela teve ajuda no crime.


A descoberta do local onde a menina estava aconteceu no começo da tarde, quando uma equipe soube que a pequena estava em um saco plástico, dentro de um armário com materiais de limpeza. Segundo informações do G1, o delegado Igor Diego afirmou que as buscas aconteciam na casa desde o primeiro dia do desaparecimento.


Por outro lado, não havia indícios de que o corpo de Ana Beatriz estivesse no imóvel, já que nem uma cadela especializada nesse tipo de busca conseguiu farejar a bebê. “A cadela se machucou durante as buscas e ficou com a pata sangrando. Ao lado desse móvel, há várias pisadas da cadela, mostrando que ela realizou todo o trabalho naquele local”, pontuou.


“Nós abrimos todas as portas, todas as gavetas da casa, guarda-roupas, armários, geladeira, freezer e nada foi encontrado. Então trabalhamos com a hipótese de, durante a madrugada ou no início da manhã, uma terceira pessoa ter retornado com esse corpo para aquele lugar”, disse o delegado.


Polícia investiga se a mãe de Ana Beatriz pediu ajuda a outra pessoa Os oficiais ressaltam que a mãe da criança não esteve em casa na noite da última segunda-feira (14/4) e não havia ninguém no local. “A mãe pode ter se desesperado e pedido a ajuda de algum familiar para fazer isso. E, aproveitando-se desse momento em que não havia ninguém na casa, ninguém na rua, porque a mãe da criança estava em outra região de Novo Lino, essa pessoa pode ter pego esse corpo e colocado no armário. São coisas que a investigação ainda vai apurar”, acrescentou Igor Diego.


No depoimento em que confessou o crime, a mãe de Ana Beatriz deu duas versões sobre a morte: uma de que foi acidental e outra de que asfixiou a criança com um travesseiro.

Portal do Nortão

Writer & Blogger

Boletim Informativo

Junte-se aos nossos assinantes

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Ao se inscrever, você concorda com a nossa Politica de Privacidade 

Edit Template

Copyright © 2025 portaldonortao – Todos os direitos reservados

Press ESC to close

Cottage out enabled was entered greatly prevent message.