Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Rodrigo Rosa (União), que é vereador e dentista na cidade, teria incitado os amigos a agredir um homem, que perdeu a consciência durante a festa. O caso é investigado como lesão corporal.
O dentista e vereador por Água Boa, a 736 km de Cuiabá, Rodrigo Rosa (União) foram denunciados à Polícia Civil após se envolverem em uma confusão generalizada e um homem ser agredido durante um show da dupla sertaneja Hugo e Guilherme, na feira de exposição agropecuária do município, na última sexta-feira (4).
O g1 entrou em contato com a Câmara Municipal de Água Boa, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem, e tenta localizar a defesa dos demais envolvidos na confusão.
Um vídeo feito durante a feira mostra o momento em que um amigo do vereador e outro homem começam a trocar agressões, até que um terceiro suspeito que também estava com o parlamentar chega e dá um soco por trás da cabeça da vítima, que fez a denúncia (assista acima). Apesar de ter sido denunciado, o vereador não aparece nas imagens.
À polícia, a vítima contou que estava no camarote do show, quando o vereador, que estaria embriagado, reuniu alguns amigos e começou a incitar uma briga.
Para tentar evitar a confusão, a vítima contou aos policiais que chamou a namorada para sair da festa. No entanto, o vereador teria continuado a incitar os amigos a brigarem. Já na saída do evento, enquanto o casal se alimentava, o homem foi surpreendido pelo grupo.