Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Os suspeitos arrombaram cofres do estabelecimento, levando dinheiro e produtos como cigarros e uísque.
Na madrugada desta segunda-feira (27), um grupo armado invadiu o supermercado Atacadão, localizado no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, e rendeu vigilantes e funcionários durante a ação criminosa. Os suspeitos arrombaram cofres do estabelecimento, levando dinheiro e produtos como cigarros e uísque.
De acordo com a Polícia Civil, o representante do atacadista procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e relatou que os criminosos entraram no local no início da madrugada. Os funcionários foram rendidos e ameaçados, e alguns tiveram seus celulares roubados.
Um dos trabalhadores foi obrigado, sob ameaça, a tirar o uniforme, utilizado posteriormente pelos suspeitos para facilitar a ação. O grupo então acessou a sala onde estavam os cofres, que foram arrombados, e permaneceu no supermercado até por volta das 6h da manhã.
Os suspeitos fugiram com o dinheiro e os produtos roubados. Ainda durante a manhã, equipes policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram garrafas de bebidas, maços de cigarros, um pé de cabra e o uniforme da empresa, que podem ter sido abandonados pelos criminosos.
A empresa está realizando um levantamento para calcular o prejuízo total causado pelo assalto. Peritos técnicos também estão atuando no local para investigar as circunstâncias do crime.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelo ataque.