Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
A pré-estreia do curta-metragem “Pancada Por Pancada” ocorreu no último fim de semana, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. A sessão, que lotou a sala de cinema, integrou a programação do RIO LGBTQIA+ 2025 – 14º Festival Internacional de Cinema, um dos mais relevantes do país no campo da diversidade e representatividade no audiovisual. O curta é protagonizado e produzido por Adriano Mendonça, natural de Nova Guarita e com trajetória artística iniciada em Sinop.
Selecionado entre mais de 60 curtas brasileiros e exibido ao lado de produções de mais de 30 países, o filme é protagonizado e produzido por Adriano Mendonça, em parceria com a 7Produções – produtora independente fundada por ele ao lado dos atores Dani Costa e André Domingos. O roteiro e a direção são assinados por Ricardo França.
Com enredo intenso e sensível, “Pancada Por Pancada” acompanha a jornada de um pugilista peso-médio que, além de batalhar dentro do ringue, enfrenta conflitos internos provocados pela repressão à sua orientação sexual. A obra propõe um olhar provocador sobre masculinidade, identidade e resistência, temas que encontram forte eco nos debates contemporâneos sobre diversidade.
Produzido no Rio de Janeiro, o curta já acumula reconhecimentos importantes, como o prêmio de Melhor Ator de Drama no MT Queer, a seleção na 12ª Mostra de Teatro Marcelo Deny, e a indicação como finalista no All That Moves International Film Festival.
Adriano iniciou sua carreira em 2015 no grupo teatral Despertar de Talentos, em Sinop. Desde sua mudança para o Rio de Janeiro, em 2019, participou de nove curtas-metragens, protagonizou uma websérie, integrou o elenco da série “Impuros” (Disney+), além de atuar no longa “Pecadora”.