Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
O deputado estadual Baiano Filho (União), teve audiência, hoje, com o governador Mauro Mendes (União), sobre obras a construção do hospital regional Norte Araguaia, em Confresa (1 mil km de Cuiabá), um dos seis que estão sendo feitos com recursos públicos no Estado, mas que está com as obras mais atrasadas.
“Falei um pouco das coisas do Araguaia, que eu militei politicamente por lá. Nós estamos atrasados com a construção”, “infelizmente, as empreiteiras são diferentes. Uma ganhou Confresa e Tangará, outra ganhou Alta Floresta, onde está quase pronto o hospital, nesse ano já entrega, já estão comprando equipamento, e outra ganhou nos outros dois. A nossa está travada porque a empreiteira comprou a telha errada, atrasou a obra e a expectativa da região é que a gente entregue a obra para o ano que vem e a gente começa a ficar preocupado”, disse.
O governador deu ordem de serviço para início das obras da unidade de saúde em junho de 2022. Em maio deste ano, estavam 42% concluídas. A nova unidade de saúde, será de média e alta complexidades e, quando inaugurada, atenderá a sete municípios do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Xingu (Cisax).
Baiano foi empossado, no mês passado, assumindo por pelo menos mais dois meses a cadeira deixada por Júlio Campos (União), que se licenciou.