Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Os jovens de 18 e 17 anos foram mortos a tiros, hoje de madrugada, com poucos minutos de diferença, em locais diferentes em Sinop, nos bairros Jardim Imperial e Violetas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou os dois óbitos no local.
Segundo o boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, o primeiro fato foi registrado por volta das 00h10 na rua dos Araçás, no bairro Jardim Imperial. O jovem, de 18 anos, foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, já sem sinais vitais.
Segundo uma testemunha, ele viu o momento em que um veículo Sedan de cor preta, não sabendo o modelo, parou e o atirador efetuou vários disparos na vítima. Em seguida, fugiu do local.
Menos de uma hora depois, as forças de segurança foram acionadas para o segundo homicídio, na rua dos Indaiás, no bairro Jardim Violetas. Dessa vez, o adolescente de 17 anos, também caído ao lado de uma bicicleta, teve várias perfurações por arma de fogo tipo revólver. “Disparos na cabeça, no braço e em outros locais que serão melhor analisados no âmbito da medicinal legal”, detalhou o perito criminal Leandro Vallendorf.
Ambos os locais foram periciados pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação oficial.
Segundo o registro policial, as vítimas se conheciam. A Polícia Civil foi acionada e o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).