Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
O Airbus A319 estava prestes a decolar do Texas para Nova York. 104 passageiros e 5 tripulantes deixaram a aeronave usando escadas e escorregadores
O motor de um avião comercial que estava prestes a decolar nos Estados Unidos pegou fogo e uma possível tragédia foi evitada no último domingo (2/2). A aeronave da United Airlines partiria do Aeroporto Intercontinental George Bush, em Houston, no Texas, para o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, quando o motor pegou fogo.
No Airbus A319 estavam 104 passageiros e 5 tripulantes. O incidente ocorreu por volta de 8h30, no horário local, e todos os ocupantes do avião foram retirados às pressas. Eles saíram da aeronave usando escadas e escorregadores e foram de ônibus da pista para o terminal, informou a companhia aérea. De acordo com a Administração Federal de Aviação, ninguém ficou ferido.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um passageiro gravou o momento que deixou todos assustados. Nas imagens, é possível ver fogo saindo debaixo da asa do Airbus A319 enquanto as pessoas estavam apavoradas e recebiam orientações da tripulação. O incidente do voo 1382 será investigado por autoridades e pela Administração Federal de Aviação.
Acidente recente
Em 29 de janeiro, também nos Estados Unidos, um avião colidiu com um helicóptero militar, no ar, em Washington. Estavam na aeronave 60 passageiros e 4 tripulantes, entre eles campeões de patinação russos, atletas americanos, treinadores e familiares; o helicóptero levava 3 soldados. Ninguém sobreviveu ao acidente.