Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Motorista que atropelou e arrastou a ex é preso após trocar tiros com a polícia
Conselho aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Aberto período de matrícula para novos alunos da rede municipal em Sinop
O governo da França informou, nesta quinta-feira (16), que vai responder à decisão da Venezuela de limitar diplomatas franceses no país sul-americano. Sem dar muitos detalhes, o Ministério das Relações Exteriores emitiu um comunicado afirmando que "rejeita categoricamente as acusações de interferência feitas contra ela" e "tomará, em nível nacional, medidas recíprocas que considerar necessárias".
O governo venezuelano decidiu, na terça-feira (14), limitar o número de diplomatas da França, Países Baixos e Itália. A justificativa da medida é que os governos têm conduta "hostil".
Em resposta, os Países Baixos ordenaram na quarta-feira (15), que a Venezuela eliminasse dois dos quatro postos diplomáticos do país; a Itália convocou o encarregado de negócios venezuelano em Roma para "protestar veementemente". A União Europeia pediu pela revogação da ordem, que de acordo com o bloco, só serve para "aprofundar o isolamento internacional".