Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Um caso de violência e risco à segurança foi registrado na madrugada deste sábado (22), em um alojamento de trabalhadores às margens da rodovia MT-235, nas proximidades do km 60, no município de Nova Mutum (MT). Um funcionário de uma empresa que presta serviços na região, sob efeito de álcool, agrediu colegas de trabalho e ainda tentou incendiar uma máquina de uso industrial.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite e 16 minutos pelo gerente da empresa responsável pelo alojamento. Ele relatou que um dos funcionários havia ingerido bebida alcoólica e iniciado uma briga com outros trabalhadores. Ainda segundo o gerente, havia receio de que o homem colocasse fogo em uma plantação de milho próxima ao local.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez alcoólica. Ele se aproximou da guarnição e se entregou espontaneamente, confessando ter se envolvido em uma briga com os colegas. Diante do comportamento agressivo, foi necessário contê-lo e algemá-lo para garantir a segurança da equipe e das demais pessoas presentes.
Duas vítimas relataram terem sido agredidas com socos e empurrões, e uma delas apresentava inchaço visível no rosto. Testemunhas ainda afirmaram que o homem tentou atear fogo em uma máquina do tipo “bate-estaca”, derramando óleo diesel ao redor do equipamento e iniciando um princípio de incêndio. As chamas só não se espalharam graças à rápida intervenção dos demais trabalhadores, que conseguiram conter o fogo.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum com lesões corporais aparentes, que, segundo ele, teriam sido causadas pela briga e por ter fugido para dentro de um milharal. A ocorrência foi registrada pelos crimes de lesão corporal, vias de fato, tentativa de incêndio e dano qualificado.