Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
A menina, que na época tinha 12 anos, também presenciou uma briga do influenciador com o marido
Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, teriam dopado uma menor idade que estaria sob tutela deles, em 2020. A informação é de Erick Neto, maquiador e influenciador que acompanhou uma das viagens organizadas pelos dois para São Paulo. O casal está preso por risco à ordem pública, obstrução de justiça e fortes indícios de crimes como tráfico de pessoas e exploração sexual.
O rapaz, que na época tinha 20 anos, falou sobre o caso ao “Profissão Repórter” desta terça-feira (26/8). De acordo com o relato, a adolescente que mais participava das gravações do influenciador, também foi à capital paulista com o grupo: “E ninguém nunca sabia qual era a idade dela. Uma hora falavam que tinha 15, outras com 16. Era uma menina claramente com a cara de criança”.
Nenhum item relacionado encontrado.
Erick contou à equipe da TV Globo que a menina era sexualizada, com roupas curtas e conteúdos de dança para internet. “Era um discurso de: ‘Ah, mas é porque ela gosta de usar'”, relembra o maquiador, que acrescenta ter presenciado uma ocasião em que a menina foi dopada por Hytalo e deixada sozinha na residência alugada por ele em São Paulo.
“Ele nos passava que quando a gente fosse jantar, coloca três dramins [medicamento utilizado como anti-emético e anti-vertiginoso que causa sonolência] no suco dela”. O objetivo da medicação era para evitar que a menina acompanhasse o restante do grupo em atividads fora da casa: “Ela tinha muita vontade de ir para os lugares que ela não poderia. Era usado para que ela dormisse e perdesse a noção do tempo”.
Além disso, a jovem também teria presenciado, assim como os demais integrantes, uma briga entre Hytalo e o marido. Israel teria entrado na casa e começado a agredir o influenciador: “Ele estava chutando a cabeça do Ítalo na quina da cama. O Euro puxou o meu ombro assim e ele deu um murro nas minhas costas”.
“Ele também deu um murro na porta onde tinha o vidro. O vidro caiu. Uma cena terrível. A pior cena que eu já vi na minha vida foi essa. A menina viu tudo”, contou Erick. No dia seguinte às agressões, ele e outras duas influenciadoras gravaram um vídeo denunciado o caso.
A promotora de Justiça Ana Maria França, uma das responsáveis pelo caso, afirma não ter conhecimento dos vídeos em questão até o contato da equipe de reportagem.