Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
A Polícia Civil informou, há pouco, que foi identificado o caminhoneiro que faleceu, ontem à noite, na BR-163 entre Sinop e Sorriso. João Julião Primo tinha 75 anos. O trecho onde houve a colisão foi entre dois caminhões basculantes Mercedes-Benz vermelho e um Volvo 260 branco, e fica a cerca de 2 km do trevo de Vera.
Os caminhões são de empresas que trabalham nas obras de duplicação da rodovia. A cabine do caminhão que João dirigia ficou destruída. No boletim de ocorrência consta a versão do outro caminhoneiro, de 51 anos, alegando que estava carregando cascalho e “ao chegar próximo do local que deveria entrar para descarregar o cascalho, ele viu que havia passado da entrada e diminuiu a velocidade com o pisca alerta ligado, para poder encostar. Porém, o colega de serviço, João Julião, que vinha logo atrás, também carregando cascalho em um caminhão, colidiu em sua traseira”. Essa versão está sendo investigada.
João não resistiu e morreu no local. Está sendo confirmado onde ele residia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Sinop.
Em Sorriso, na 163, domingo, houve acidente com carreta e moto e pedreiro Valdir Sabino de Novaes faleceu.