Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Foi identificado como João Pedro Nunes Vieira, de 33 anos, o piloto que faleceu após a queda de um avião experimental, ontem, próximo ao aeroporto de Colniza (1.065 km ao noroeste de Cuiabá). A vítima era natural de Porto Velho (RO) e morreu carbonizada.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial chegou e encontrou o avião pegando fogo cerca de 400 metros da pista.
Testemunha contou que só escutou um barulho e, quando correu para ver o que estava acontecendo, encontrou o avião pegando fogo. Caminhão pipa da prefeitura foi até o local e controlou o fogo.
Foi relatado ainda por testemunhas que João estava há poucos dias na cidade e estava hospedado em um hotel da cidade. A causa do acidente vai ser investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Devido ao estado de carbonização do corpo, a identificação deverá ser através de DNA ou arcada dentária. Posteriormente, será liberado para os procedimentos fúnebres.