Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
O incêndio num prédio comercial ocorreu, ontem à noite, na rua das Castanheiras, centro. Inicialmente, terceiros que estavam nas proximidades auxiliaram a Polícia Militar no controle do incêndio, que atingiu sete andares do imóvel. Posteriormente, os bombeiros realizam o rescaldo. Ninguém se feriu.
Segundo a Capitã Bruna Lovato, um homem que estava hospedado no prédio ao lado, adentrou o local e conseguiu realizar o controle das chamas até a chegada das forças de segurança. “Chegamos aqui, já tinha sido feita a entrada por uma pessoa que verificou o incêndio, que ocorreu no 7º andar, em princípio na região dos ar-condicionados, a medida que ia derretendo, ia pingando e se espalhando para outros andares. Ele deu essa primeira resposta e chegamos aqui para fazer o rescaldo, verificar a situação e realizar as orientações necessárias.”
O sargento Fabiano Caso, da Polícia Militar, detalhou a operação em conjunto com o cabo Iago Finger, para o combate inicial das chamas. “Estávamos fazendo rondas quando o cabo Finger avistou o foco de incêndio no prédio, nos deslocamos, trancamos a rua e fizemos o adentramento. Encontramos uma pessoa que estava no quarto andar, já de imediato iniciamos o procedimento para apagar o incêndio com os extintores, e fomos entrando sala por sala, desde o sétimo até o primeiro andar foi cessado o fogo.”