Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Elenco do musical usou as redes sociais para prestar apoio à jovem e repudiar atitude da agressora
Nesta quarta-feira (26), a influenciadora Malévola sofreu um caso de transfobia antes da apresentação do musical Wicked, na fila da pipoca do teatro. A mulher acusada da agressão deixou o local após o público vaiar.
Fabi Bang, atriz que interpreta Glinda, explicou o caso em suas redes sociais. “A gente teve um episódio muito chato na plateia hoje, que zero representa o espetáculo, a mensagem que o espetáculo transmite”, começou Fabi Bang. A atriz explicou que a situação ocorreu antes do início do espetáculo, na fila da pipoca. De acordo com ela, a agressora estava acompanhada de uma criança: “Esse é um ponto da história que me entristeceu muito, além do ato de agressão”, completou. “Me entristece muito toda a situação, principalmente em um ambiente como uma sala de teatro, onde nenhuma intolerância é bem-vinda. Estamos contando uma história que [nos] faz refletir sobre a intolerância alheia, e sobre a nossa própria intolerância e ignorância”, disse, por fim.
Além da atriz, Carlos Cavalcante retificou o caso após a saída da agressora da apresentação. Ele disse: “Peço desculpas por esse acontecimento e por esse atraso […] Talvez ela precisasse muito assistir Wicked para aprender alguma coisa na vida”.
Malévola, vítima da agressão, também se posicionou nas redes sociais, em vídeo postado também nessa quarta, 26: “Fui vítima de transfobia”. Internautas comentaram sobre o ocorrido.