Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis localizaram, em menos de uma hora, ontem, um homem de 58 anos que havia sido dado como desaparecido. Por volta das 16h58, o filho da vítima compareceu à delegacia relatando o desaparecimento de seu pai, informando que seu último contato com o genitor havia ocorrido na noite anterior, via WhatsApp. A última visualização do pai no aplicativo foi registrada às 6h da manhã de segunda-feira.
Ainda conforme o depoimento, a filha mais nova do idoso, por parte do pai, teria passado mal por volta das 18h19 e, após esse horário, não houve mais qualquer contato com o homem.
Diante das informações, a equipe da DHPP deu início imediato às diligências e, por volta das 17h40, os policiais já haviam conseguido localizar o paradeiro da vítima. Ele estava pescando na região do Cais, no rio Vermelho. Segundo informado, o homem havia enviado mensagens aos filhos, mas não percebeu que os dados móveis de seu telefone estavam desligados, o que impediu o recebimento por parte dos familiares.
A Polícia Civil em nota alertou a importância de comunicar desaparecimentos com a maior brevidade possível. “A agilidade na notificação permite que as autoridades adotem rapidamente as medidas necessárias para localização da pessoa, reduzindo riscos e facilitando a resolução do caso”.