Notícias Recentes

Portal do nortão> Notícias > Mundo >

Acidente com carro na 163 em Sinop deixa um morto

Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde

Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana

Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop

Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões

Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada

Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário

Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso

Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais

Irmã de brasileira perdida na Indonésia diz que buscas foram pausadas: “Mais um dia”

A situação desesperadora ficou ainda mais complicada por conta das condições climáticas na região onde Juliana Marins está


O resgate da brasileira Juliana Marins, que desapareceu após cair em uma trilha na Indonésia, segue sendo bastante complicado, e a família implora por ajuda. Na manhã desta segunda-feira (23/6), Mariana Marins, sua irmã, confirmou que a jovem foi novamente localizada, mas a equipe de buscas não seguiu em frente por condições climáticas.


“Às 16h do horário local, o resgate foi interrompido por condições climáticas. Mas, antes, já havia sido dito que eles parariam ao entardecer, por não operarem à noite. Um dia inteiro, eles avançaram apenas 250 m abaixo. Faltavam 350 m para chegar até a Juliana e eles recuaram MAIS UMA VEZ! MAIS UM DIA!”, escreveu.


Logo depois, Mariana voltou a implorar por ajuda e afirmou que o resgate precisa chegar até o local onde Juliana está com urgência. Inclusive, ressaltou que o parque segue em atividade normalmente, com turistas que continuam fazendo a trilha, enquanto a brasileira precisa de socorro.


“Não sabemos o estado de saúde dela! Ela está sem água, comida e agasalhos há 3 dias!”, acrescentou. Em uma publicação no Instagram, Mariana mostrou que o tempo estava completamente limpo e com sol no local onde a trilha fica localizada, mas, horas depois, ficou bem nublado.


Ressaltando que esse tipo de clima é bem comum nessa época, Mariana Marins fez uma nova atualização: “Mesmo com as buscas sendo pausadas por condições climáticas, há uma equipe de suporte indo ao encontro da equipe que já estava no local”, afirmou.

Portal do Nortão

Writer & Blogger

Boletim Informativo

Junte-se aos nossos assinantes

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Ao se inscrever, você concorda com a nossa Politica de Privacidade 

Edit Template

Copyright © 2025 portaldonortao – Todos os direitos reservados

Press ESC to close

Cottage out enabled was entered greatly prevent message.