Aos policiais, ele alegou que atacou o padrasto para proteger a mãe durante uma suposta discussão entre o casal.
Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (28), suspeito de matar o padrasto, identificado como Cícero Aparecido da Silva, de 50 anos, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop, a 480 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acionou a viatura e aguardou a chegada da equipe sentado em frente à residência onde o crime ocorreu, com as mãos sujas de sangue. Aos policiais, ele alegou que atacou o padrasto para proteger a mãe durante uma suposta discussão entre o casal.
No entanto, a mãe do suspeito, que também é esposa da vítima, apresentou uma versão diferente. Segundo ela, o filho chegou à casa durante a madrugada, enquanto ela e Cícero dormiam. Após ouvirem um barulho no portão, Cícero foi verificar o que acontecia. Pouco depois, ela também foi até a área externa e flagrou o filho desferindo diversas facadas contra seu companheiro.
O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia do município. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar a motivação do crime e confirmar as circunstâncias relatadas pelas testemunhas.