Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Aos policiais, ele alegou que atacou o padrasto para proteger a mãe durante uma suposta discussão entre o casal.
Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (28), suspeito de matar o padrasto, identificado como Cícero Aparecido da Silva, de 50 anos, no bairro Jardim das Violetas, em Sinop, a 480 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito acionou a viatura e aguardou a chegada da equipe sentado em frente à residência onde o crime ocorreu, com as mãos sujas de sangue. Aos policiais, ele alegou que atacou o padrasto para proteger a mãe durante uma suposta discussão entre o casal.
No entanto, a mãe do suspeito, que também é esposa da vítima, apresentou uma versão diferente. Segundo ela, o filho chegou à casa durante a madrugada, enquanto ela e Cícero dormiam. Após ouvirem um barulho no portão, Cícero foi verificar o que acontecia. Pouco depois, ela também foi até a área externa e flagrou o filho desferindo diversas facadas contra seu companheiro.
O jovem foi detido e encaminhado para a delegacia do município. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar a motivação do crime e confirmar as circunstâncias relatadas pelas testemunhas.