Policiais militares foram acionados até o Hospital Municipal de Tapurah (MT) após a entrada de um menino de 12 anos com hematomas no rosto e sinais de sonolência. O menor teria sido agredido por outro adolescente na quadra de esportes da Escola Dom Aquino, no distrito de Ana Terra.
Ao chegar ao hospital, os policiais encontraram a vítima com o rosto inchado e machucado. Questionado sobre o ocorrido, o menino afirmou que não se lembrava do que havia acontecido. Já a mãe dele relatou que o filho saiu para jogar futsal e retornou para casa chorando, com ferimentos no rosto.
Diante da situação, familiares foram até a quadra para buscar informações e foram informados por outro adolescente que houve uma briga entre a vítima e outro menor. Segundo relatos, ambos trocaram empurrões até que o menino agredido levou um soco no rosto, desmaiou e bateu a cabeça no chão.
A mãe levou o filho ao hospital, enquanto a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Os agentes foram até a residência do adolescente envolvido na agressão, mas ninguém foi encontrado no local.
As autoridades seguem investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.