Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Policiais militares foram acionados até o Hospital Municipal de Tapurah (MT) após a entrada de um menino de 12 anos com hematomas no rosto e sinais de sonolência. O menor teria sido agredido por outro adolescente na quadra de esportes da Escola Dom Aquino, no distrito de Ana Terra.
Ao chegar ao hospital, os policiais encontraram a vítima com o rosto inchado e machucado. Questionado sobre o ocorrido, o menino afirmou que não se lembrava do que havia acontecido. Já a mãe dele relatou que o filho saiu para jogar futsal e retornou para casa chorando, com ferimentos no rosto.
Diante da situação, familiares foram até a quadra para buscar informações e foram informados por outro adolescente que houve uma briga entre a vítima e outro menor. Segundo relatos, ambos trocaram empurrões até que o menino agredido levou um soco no rosto, desmaiou e bateu a cabeça no chão.
A mãe levou o filho ao hospital, enquanto a Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Os agentes foram até a residência do adolescente envolvido na agressão, mas ninguém foi encontrado no local.
As autoridades seguem investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.