Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Um homem foi morto a tiros, há pouco, próximo ao cruzamento da rua Graciliano Ramos com a avenida Noêmia Tonello Dalmolin, no bairro Jardim Taiamã. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o homem, que estava em uma motocicleta com carretinha carregada com cestas básicas, já não tinha sinais vitais. Sua identidade está sendo confirmada.
Uma câmera de segurança registrou o crime e mostra o momento em que a vítima está parada na via aguardando o sinal no semáforo. Em determinado momento, se aproximam dois homens em uma motocicleta. O atirador desce da moto e efetua disparos na cabeça da vítima, que cai imediatamente enquanto os dois criminosos fogem.
“Aparentemente, todos (os disparos) foram na cabeça. O que a gente tem é que uma pessoa teria saído correndo do local com um capacete na mão. Como não foi vista nenhuma outra moto, estamos verificando pelas câmeras a passagem desse motociclista, se ele estava com algum passageiro ou não”, conforme o sargento Fernando Souza, da Polícia Militar.
Equipes de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação inicia para identificar e prender os envolvidos no crime.