Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Vítima foi identificada como Juliano Lopes, de 35 anos. Acidente aconteceu na MT-419, quando o motorista não conseguiram frear a tempo e bateu contra um outro veículo parado na pista.
Um homem de 35 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MT-419, em Guarantã do Norte, a 708 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (26). A vítima foi identificada como Juliano Lopes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta de 1h30. No local, foram encontrados um homem de 39 anos, com ferimentos, e outro com fratura no braço esquerdo e ferimento na cabeça. Os dois foram socorridos e levados ao Hospital Municipal do município.
À polícia, o passageiro do carro que capotou disse que ele e a vítima trafegavam no sentido Guarantã do Norte quando viram um outro veículo parado na pista, no mesmo sentido. Juliano não conseguiu frear a tempo, perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes, parando em uma área alagada às margens da rodovia.
Durante o atendimento, os bombeiros foram informados do desaparecimento de uma terceira vítima. As buscas começaram com a ajuda de populares e familiares e o corpo de Juliano foi encontrado submerso por volta das 8h30, a cerca de 45 metros do carro.
Ele apresentava politraumatismo, o que indica que foi arremessado durante o acidente.
A Polícia Civil e a Politec foram acionadas para realizar a perícia e investigar as causas do acidente, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.