Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
A Polícia Militar informou que o suspeito é o marido da vítima que, ao ser localizado, apresentava sinais de embriaguez.
Uma mulher identificada como Roseni da Silva Karnoski, de 52 anos, morreu após ser atingida com um tiro de espingarda na comunidade Distrito de Ranchão, na zona rural de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nessa terça-feira (24). A Polícia Militar informou que o suspeito é o marido da vítima, de 57 anos, que, ao ser localizado, apresentava sinais de embriaguez.
A vítima foi conduzida ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, onde foi socorrida, mas morreu após sofrer três paradas cardíacas.
Uma equipe da PM foi até a casa do casal, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12 sobre o sofá, sangue pela casa, além de uma porta danificada e munições de outro calibre sobre a geladeira.
Já no quarto, embaixo da cama, foram localizadas uma espingarda calibre 22, uma calibre 36 e uma espingarda de pressão CBC 5.5.
Ainda de acordo com a polícia, as armas estavam registradas no nome da vitima, que era CAC. O suspeito foi conduzido até a delegacia do município e o caso é investigado pela Polícia Civil.