Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Os demais desembargadores acompanharam o voto de João Benedito, relator da votação do pedido de HC
O desembargador João Benedito, relator da votação do pedido de habeas corpus de Hytalo Santos e do marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, expôs o relato de uma testemunha contra o casal. De acordo com o magistrado, os influenciadores, suspeitos de tráfico humano e exploração sexual, teriam afirmado que, por conta da condição financeira, não seriam punidos judicialmente.
Na visão deles, segundo Benedito, alguns indivíduos temeriam testemunhas contra duas pessoas poderosas midiaticamente e financeiramente: “Eles imaginavam que poderiam fazer tudo com dinheiro. Tudo o que quiserem”, contou.
“Uma testemunha disse ter visto e ouvido eles, em determinado momento, dizendo que poderiam comprar tudo com o dinheiro. Não! Eu creio que eles não vão comprar a Justiça”, acrescentou Benedito.
O pedido de HC de Hytalo e Euro foi negado, nesta terça-feira (23/9), em votação unânime na Câmara Criminal de João Pessoa (PB).
os desembargadores Carlos Beltrão, Joás Filho e Márcio Murillo seguiram o voto do relator João Benedito, que já havia negado o HC para Hytalo e Euro.
Pelo entendimento da Justiça, não há motivos para que o influenciador responda ao processo em liberdade. Hytalo e Euro estão presos preventivamente desde 15 de agosto, acusados em uma investigação sobre tráfico de pessoas e exploração de menores. Eles foram encontrados no interior de São Paulo, e posteriormente transferidos para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, unidade prisional da capital paraibana conhecida como Presídio do Róger.