Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
Preso homem que ofereceu doces para estuprar criança de oito anos em Mato Grosso
Concessionária constata redução de acidentes e avanço da duplicação da BR-163 no Nortão
Os quatro menores, sendo dois de 13 e dois de 14 anos, suspeitos pelo assassinato de Cristiane Campos Silva, de 36 anos, ocorrido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foram identificados e apreendidos em flagrante pela Polícia Civil, ontem, poucas horas depois do ato infracional.
A vítima, Cristiane Campos Silva, foi assassinada a tiros dentro de uma residência, na noite do último domingo. Os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram identificar o primeiro adolescente, o qual foi localizado e confessou o homicídio.
Segundo a polícia, ao ser ouvido, o menor de 13 anos afirmou que cedeu sua casa como apoio ao grupo, relatou a conduta criminosa praticada individualmente pelos infratores e contou com detalhes de como o homicídio foi planejado e executado. Diante das informações, as equipes foram até os endereços dos outros três menores que foram apreendidos. Nas residências dos adolescentes, foram encontradas uma pistola e um revólver e diversas munições. Uma das armas estava escondida dentro da mochila de escola do adolescente.
Em seguida, os quatro foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelos atos infracionais. A investigação segue para apurar a motivação e se há mais envolvidos.