Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
O perito criminal Sandro Lúcio da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou análises em um imóvel, ontem, na rua Jerusalém, na comunidade Bom Jardim. A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o desaparecimento de um homem desde o início do mês passado.
“O pessoal da DHPP solicitou a presença da equipe pericial no local, porque era necessário fazer um exame pericial nessa residência, onde supostamente a residência tem envolvimento com caso de homicídio. Foi feito levantamento fotográfico, de outros vestígios materiais e biológicos. Foi aplicado também o reagente luminol para pesquisa de sangue nas superfícies do interior da residência. Será disponibilizado o laudo pericial para auxiliar nas investigações”, detalhou o perito.
A investigação da Polícia Civil aponta, inicialmente, que o imóvel pode ter sido usado por criminosos para levar a vítima. Eles também não descartam hipótese de que o local tenha sido usado para executar o suposto homicídio.
No dia dos fatos, a investigação apontou que ambos os irmãos, incluindo a vítima, foram perseguidos por um homem. Posteriormente, os dois espancaram o suspeito. Um dos irmãos fugiu, entretanto, o outro acabou desaparecendo. “São irmãos, soubemos que um conseguiu sobreviver e o outro a facção pegou e está sumido. Vamos fazer essa operação para buscar esse que está desaparecido. Possivelmente sim (morto) e as informações que temos do pessoal aqui do bairro que é envolvido com a facção, que sequestrou ele”, disse na época o investigador Sebastião de Lima.