Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
O “Grande Prêmio Altair Cavaglieri” acontecerá nos dias 29 e 30 de março, no centro de treinamento do Joaninha, abrindo o campeonato mato-grossense de motocross deste ano. A organização do evento prevê a participação de aproximadamente 110 pilotos de vários Estados do Brasil para as disputas em categorias que ainda estão sendo definidas. A premiação desta etapa será de R$ 25 mil, dividido entre os campeões, conforme o grau de dificuldade.
O evento esportivo conta com o apoio da prefeitura municipal, que fornecerá parte da estrutura física, como banheiros químicos e tendas. Em contrapartida, as doações de 1 kg de alimentos não perecíveis arrecadados como condição para entrada serão entregues à secretaria de Assistência Social e Habitação do município.
O piloto de kartcross, Juliano Royer, assumiu a presidência do Moto Clube de Sinop no início deste ano e decidiu homenagear Altair Cavaglieiri dando o seu nome ao GP. Cavaglieri falecido em 2023, foi vereador em Sinop e presidente da federação mato-grossense de motociclismo.
Royer confirmou que o evento contará com apresentações de motocross freestyle das equipes dos pilotos Joaninha e Robert Fire. Ele definiu a etapa como uma revalorização do esporte no município, que não recebia uma competição de grande porte desde 2018. “A gente está se sentindo realizado em fazer a abertura do estadual, levar o nome do Altair, trazer ali o Joaninha junto. A gente se sente muito feliz em estar podendo ajudar o esporte e com certeza vai vir muito mais coisa por aí”, celebrou.
O evento tem o apoio da secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Federação Motociclismo de Mato Grosso.