Identificado motociclista que morreu em colisão com carreta na 163 em Lucas do Rio Verde
Sorrisense é campeã mato-grossense de skate e disputa Brasileiro Sub-16 neste fim de semana
Caminhão de lixo fica atolado em bairro em Sinop
Portal do nortão> Notícias>BrasilNetflix anuncia compraDa Warner Bros.porU$$ 72 bilhões
Portal do nortão> Notícias > Brasil > Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em Guarulhos Passageiros são retirados às pressas de avião após fogo em esteira de bagagens em GuarulhosDe acordo com a Latam, todos os 169 viajantes foram removidos em segurança e a situação foi rapidamente controlada
Governo conclui debates do plano de logística e destaca ferrovia Sinop-Miritituba como projeto prioritário
Enfermeiro é preso suspeito de abusar de jovem após cirurgia em Mato Grosso
Projeto da Unemat Sinop é aprovado para receber R$ 473 mil em recursos federais
A Polícia Federal deflagrou, hoje, a 8ª fase da Operação Sisamnes com o objetivo de aprofundar a investigação em relação aos crimes de corrupção judiciária e lavagem de dinheiro. Segundo as investigações, foi identificado um esquema de lavagem de dinheiro, montado para dissimular pagamentos milionários de “propinas” em troca de decisões judiciais proferidas por magistrado vinculado ao Tribunal de Justiça do Estado do Estado de Mato Grosso.
Por determinação do Supremo Tribunal Federal, são cumpridos três mandados de busca e apreensão. Ordem de afastamento das funções públicas do juiz Ivan Lúcio Amarante, da comarca de Vila Rica (1.259 km ao nordeste de Cuiabá), segundo informou a Gazeta Digital.
Também é cumprido sequestro de bens e valores no montante aproximado de R$ 30 milhões, e a proibição de sair do país, recolhendo seu passaporte.
Ele já estava afastado por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) desde outubro do ano passado. Na terça-feira (27) por unanimidade, o Plenário do CNJ decidiu pela instauração de processo administrativo disciplinar contra o juiz. A decisão foi proferida em julgamento de Reclamação Disciplinar relatada pelo corregedor nacional de justiça, ministro Mauro Campbell Marques.